A partir de 8 de novembro de 2021, os viajantes internacionais devem seguir alguns novos requisitos para viajar para os Estados Unidos. Os estrangeiros não apenas devem apresentar comprovante de vacinação completa contra o COVID-19, mas também comprovar que fizeram o teste COVID-19 três dias antes do voo.
Aqui está uma lista de verificação de documentação para passageiros que desejam entrar nos EUA:
1. Validade dos viajantes:
Viajantes internacionais, familiares e até mesmo cidadãos americanos e canadenses devem ter um passaporte válido para viajar.
Antes de solicitar um visto, certifique-se de que todos os passaportes foram renovados com antecedência e têm validade de seis meses.
2. Reúna todos os documentos:
Ao entrar nos Estados Unidos, alguns viajantes podem ser solicitados a mostrar evidências de autorização de trabalho ou aprovação do governo, juntamente com seu passaporte e carimbo de visto válido.
Você pode ser solicitado a mostrar um I-797 original, o Formulário I-129S endossado, a Noticia de Aprovação, o Documento de Autorização de Trabalho (EAD), o Documento de Entrada Condicional Antecipado, o Formulário I-20 ou o Formulário DS-2019 com autorização de viagem.
3. Verifique novamente a classificação e a data de validade no passaporte:
Se você entrar nos Estados Unidos como um estrangeiro, o funcionário da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) farão um registro eletrônico I-94 e, em seguida, dar a você um carimbo no passaporte.
Antes de deixar o local de inspeção CBP, certifique-se de que a classificação e a data de validade no passaporte estão corretas. Se houver algum erro, informe ao oficial do CBP imediatamente. O CBP pode corrigir quaisquer erros no local.
4. Guie-se pelo registro I-94:
Cada vez que estrangeiros entram nos Estados Unidos, eles devem obter o registro eletrônico I-94 e sempre que possivel verificá-lo tambem no site do CBP.
Verifique as datas de validade do I-94, junto com a petição ou permissão de trabalho, pois pode ser diferente da data de validade no carimbo do visto. Além disso, envie uma cópia do seu I-94 para o Conselho de Imigração.
Para empregadores e funcionários estrangeiros que não têm um visto válido em seu passaporte, aqui está o que eles precisam fazer:
• Converse com seu advogado de imigração 60 a 90 dias antes para se preparar para passar pela imigração americana e a entrevista consular.
• Consulte o site do Consulado antes de viajar para evitar perder qualquer compromisso ou documentação.
• Preencha o Formulário DS-160 e mantenha uma cópia com você o tempo todo.
• Antes de viajar, reveja a petição para garantir que as informações correspondem ao seu visto.
• Consulte seus perfis online, pois os funcionários do governo os examinarão antes de permitir sua entrada nos Estados Unidos.
• Manter as informações e páginas da empresa atualizadas.
• Guarde uma cópia do comprovante de emprego se estiver tentando obter um visto de trabalho temporário.
• Avise o Conselho de Imigração se você já foi preso ou detido no passado.
• Revise os tempos de espera do consulado.
• Pergunte ao Consulado sobre o horário de feriados para que você possa tomar as decisões adequadas.
Se você tiver dúvidas ou quiser acessar informações adicionais sobre as Leis de Imigração e Nacionalidade dos EUA ou Canadá, sinta-se à vontade para entrar em contato com os advogados de imigração e nacionalidade em nosso escritorio, NPZ Law Group. Se você tiver mais perguntas sobre como essas leis nos EUA podem afetar você ou sua famÃlia, entre em contato com os advogados especializados em leis de imigração e nacionalidade dos EUA na VISASERVE. Você também pode enviar um e-mail para info@visaserve.com ou ligar para 201-670-0006 (x104). Além disso, convidamos você a encontrar mais informações em nosso site www.visaserve.com