Administração amplia proibição de imigração legal – Governo Trump segue promessa de campanha para acabar com a imigração legal.

RIDGEWOOD NJ – Os Advogados de Imigração e Nacionalidade do Nachman Phulwani Zimovcak (NPZ) denunciam a decisão do presidente Trump de bloquear o acesso a certos trabalhadores não imigrantes até pelo menos o final do ano, incluindo H-1B, H-2B, J-1 e L-1 não imigrantes e seus familiares.

Essa proibição, que tem poucas exceções, prejudicará empregadores, famílias, universidades, hospitais, comunidades e atrasará a recuperação econômica dos EUA. O presidente também prorrogou a ordem de abril de seu governo proibindo a admissão de residentes permanentes legais, que já separou famílias e enfraqueceu comunidades.

Michael Phulwani, Esq., um dos procuradores-chefes da NPZ, declarou: “Ainda estamos no meio de uma crise econômica e de saúde global sem precedentes que exige que usemos todas as ferramentas e recursos disponíveis para manter os americanos saudáveis e fortalecer nossa economia. Ser capaz de aproveitar os melhores e os mais brilhantes de todo o mundo sempre foi uma vantagem incrível para a América. Esta Proclamação Presidencial ignora essa realidade e tornará o surgimento dessa crise mais difícil e custoso.”

Ludka Zimovcak, Esq., uma das outras procuradoras-chefes, declarou: “Todos queremos uma recuperação econômica que coloque os americanos de volta ao trabalho, mas bloquear pessoas com habilidades necessárias e o impulso de contribuir é contraproducente”.

Snehal Batra, Esq., gerente do escritório raritan NJ da NPZ, afirmou que “as medidas de hoje são uma tática de campanha projetada para chamar a atenção para longe das falhas desta administração em proteger o povo americano e fortalecer a economia. Estamos todos enfrentando um desafio único”.

David Nachman, Esq., um dos procuradores-chefes, afirmou: “Este não é o momento de bloquear inovadores, criadores de empregos, trabalhadores de saúde, trabalhadores sazonais e outros cujos talentos poderiam ajudar a nos sustentar durante esta crise, ajudando a construir um futuro melhor e mais brilhante.”