Dicas para aprovação do green card baseado em casamento

O mundo parece menor do que nunca hoje em dia, pois se torna mais fácil se conectar e ficar conectado com pessoas em todo o mundo. É até comum que os cidadãos americanos desenvolvam e mantenham um relacionamento com alguém que não é residente permanente nos EUA Caso essa relação se transforme em casamento, seu cônjuge precisará obter um green card baseado em casamento caso ele ou ela deseje viver e trabalhar nos EUA enquanto vocês constroem suas vidas juntos.
Como navegar no processo de aprovação do Green Card baseado no casamento

Aqui estão algumas dicas sobre como navegar com sucesso no processo de aprovação do green card baseado no casamento. Em primeiro lugar, certifique-se de ser diligente no fornecimento da documentação necessária e solicitada. Você precisará fornecer uma certidão de casamento junto com outra documentação comprobatória. A documentação de suporte pode incluir coisas como comprovante de contas bancárias conjuntas e um contrato conjunto. Também pode incluir declarações juramentadas de terceiros com conhecimento pessoal de seu relacionamento que podem apoiar sua legitimidade.

Revise sua solicitação uma vez concluída. Tome cuidado para resolver quaisquer erros ou erros ortográficos. Salve uma cópia de sua inscrição para seus registros. Se alguma coisa mudar, como seu endereço, certifique-se de manter o USCIS atualizado. Assim que os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) receberem sua solicitação, você receberá um Aviso de Recebimento confirmando o recebimento e aceitação de seu pedido de revisão e julgamento. O Aviso também terá um Número de Recebimento para poder aompanhar o andamento da sua solicitação.

Cumpra todos os requisitos de inscrição além de preencher e enviar o aplicativo em si. Por exemplo, você precisará comparecer a uma consulta de biometria. Quando o USCIS tirará sua foto e impressões digitais para submissão para uma verificação de antecedentes. Você também receberá um convite para assistir a sua entrevista presencial.

A entrevista não é apenas uma formalidade, mas é uma parte crítica do processo de green card baseado no casamento. Também pode ser uma das partes mais estressantes. A entrevista será conduzida por funcionários da imigração que buscarão verificar a validade do casamento. Há uma presunção de que o casamento foi celebrado apenas para fins de imigração. Você tem a tarefa de superar essa presunção e algumas perguntas podem ser bastante invasivas. Você pode ser perguntado sobre detalhes sobre seu relacionamento e sua história juntos. Onde vocês se encontraram? Como foi a proposta? Quando se apresentou aos seus pais? Mantenha a calma e responda as perguntas da forma mais direta e concisa possível. Não há necessidade de fazer um show e ser excessivamente carinhoso com seu cônjuge durante a entrevista. Na verdade, isso pode desencadear suspeitas. Considere trazer um álbum de fotos da sua vida para mostrar ao oficial de imigração. Traga a documentação atualizada sobre qualquer coisa relevante para o desenvolvimento de seu casamento e vida juntos. Isso pode incluir certidões de nascimento de seus filhos, bem como declarações fiscais conjuntas.

Advogados de Direito de Imigração

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre as maneiras pelas quais os EUA As Leis de Imigração e Nacionalidade podem impactar você, sua família, seus amigos ou seus colegas, entre em contato com os Advogados de Imigração e Nacionalidade dos EUA no NPZ Law Group – VISASERVE – Advogados de Imigração e Nacionalidade dos EUA nos enviando um e-mail no info@visaserve.com ou ligando para 201-670-0006 (x107). Você também pode visitar o site do nosso escritório de advocacia em www.visaserve.com