|
Tuesday, December 8, 2020
Em 14 de novembro de 2020, o Juiz Nicholas George Garaufis do Tribunal Distrital dos EUA, Distrito Leste de Nova York, emitiu uma opinião a respeito do memorando de 28 de julho de 2020 assinado pelo Secretário em exercício Chad F. Wolf. Em 4 de dezembro de 2020, o juiz Garaufis exigiu que o Departamento de Segurança Interna (DHS) tomasse certas medidas para implementar sua opinião de 14 de novembro. Como resultado, a partir de 7 de dezembro de 2020, os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) são:
• Aceitar pedidos pela primeira vez para consideração de ação adiada sob Ação Adiada para Chegadas na Infância (DACA) com base nos termos da política DACA em vigor antes de 5 de setembro de 2017, e de acordo com a ordem do Tribunal de 4 de dezembro de 2020;
• Aceitar pedidos de renovação do DACA com base nos termos da política do DACA em vigor antes de 5 de setembro de 2017, e de acordo com a ordem do Tribunal de 4 de dezembro de 2020;
• Aceitar pedidos de documentos de liberdade condicional antecipados com base nos termos da política do DACA antes de 5 de setembro de 2017, e de acordo com a ordem do Tribunal de 4 de dezembro de 2020;
• Extensão das concessões de um ano de ação diferida no âmbito do DACA para dois anos; e
• Extensão dos documentos de autorização de trabalho de um ano sob o DACA para dois anos.
O USCIS tomará as medidas adequadas para fornecer evidências das prorrogações de um ano da ação adiada e dos documentos de autorização de trabalho sob o DACA para indivíduos que receberam documentação em ou após 28 de julho de 2020, com um período de validade de um ano sob o Memorando Wolf.
O DHS cumprirá a ordem do juiz Garaufis enquanto ela permanecer em vigor, mas o DHS pode buscar alívio da ordem.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre as maneiras pelas quais as Leis de Imigração e Nacionalidade dos Estados Unidos e Canadá podem impactar você, sua família, e seus amigos, entre em contato conosco no NPZ Law Group - VISASERVE - EUA e Canadá Advogados de Imigração e Nacionalidade, enviando um e-mail para info@visaserve.com ou ligando para 201-670-0006 (x104). Você também pode visitar o site do nosso escritório de advocacia em www.visaserve.com.
National in scope, the business immigration law firm of NPZ Law Group represents clients from throughout the United States and around world. Regionally, our attorneys remain committed to serving the immigration needs of businesses in the Tri-state area and the Hudson Valley, including residents of Ridgewood, Newark, and Jersey City, Burlington County, Bergen County, Camden County, Cumberland County, Essex County, Hudson County, Mercer County, Middlesex County, Monmouth County, Morris County, Passaic County, Salem County, Union County, northern New Jersey, southern New Jersey, central New Jersey, NJ; New York City, Rockland County, Orange County, Westchester County, Kings County, Sullivan County, Ulster County, New York, NY; Chicago, Illinois, IL; and Toronto and Montreal, Canada. Our nationwide practice focused on quality legal representation and personal service.
Notwithstanding any statements contained in this website, results may vary depending on your particular facts and legal circumstances.
No aspect of the advertisement has been approved by the New Jersey Supreme Court.
|
|
|
|