|
Thursday, July 5, 2018
O EB-1 China e o EB-1 Índia continuam estáveis em 1 de Janeiro de 2012 e o Departamento de Estado dos Estados Unidos (DOS) prevê que essa data deve permanecer ao longo do resto do ano fiscal. Espera-se que essas categorias voltem a ser atualizadas em 1 de outubro de 2018, mas a tendência da demanda será monitorada durante o verão americano. Se as agências distritais do Serviço de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) não estão entrevistando os aplicantes para os vistos EB-1 China e EB-1 Índia com datas de prioridade além da data de ação final estabelecida, o DOS pode não ter uma visão clara da demanda total. Se houver um aumento na demanda para essas categorias começando em outubro, isso pode fazer com que a data de ação final seja estabelecida mais rapidamente que o previsto anteriormente.
O DOS estima que a data de ação final para o EB-1 Mundo seja estabelecida tanto em agosto ou setembro, mas ressalta que a categoria será atualizada em outubro.
O EB-2 Índia chegou a 2009, avançando em julho quase três meses, para 15 de março de 2009, e provavelmente deve se manter nesta data ao longo do ano fiscal. O DOS tem uma demanda significativa nos arquivos de demandas pendentes para esta categoria e escolheu esta data para compensar a baixa demanda para os números pelo limite anual global até meados de maio. Esse avanço na data de ação final do EB-2 Índia vai ajudar a garantir que os números de vistos EB-2 serão usados até o fim do ano fiscal.
A demanda do EB-2 Mundo tem crescido nas últimas semanas, mas ainda é cedo para dizer se ela é sustentável. Se essa tendência continuar se fortalecendo, o DOS pode ter de definir a data de ação final em agosto ou setembro. Se isso correr, o EB-2 Mundo voltará a ser atualizado em outubro.
A demanda pelo EB-2 China tem sido baixa nos últimos meses, apesar da estabilidade quanto à data de ação final. Em julho, o EB-2 China vai avançar quatro meses, para 1 de janeiro de 2015, em um esforço para gerar demanda. A demanda para o EB-3 China está extremamente alta, atribuível a centenas de rebaixamentos, e atingiu seu limite por país. Isso faz com que as datas de ação final para o EB-2 China e o EB-3 China tenham uma reviravolta de novo, com o EB-2 China agora dois anos à frente do EB-3 China. Não se deve esperar nenhum outro avanço novamente no EB-3 neste ano fiscal, com a data de ação final voltando em outubro a 1 de junho de 2015. O DOS vai continuar a monitorar isso e destaca que, à medida que as datas de ação final para o EB-2 China e o EB-3 China ficam mais próximas, devemos ver a tendência de rebaixamento verificada nos últimos anos começar a diminuir.
Como previsto, o EB-4 México atingiu o seu limite anual em julho e sua data de ação final vai seguir a do EB-4 El Salvador, Guatemala e Honduras em 8 de fevereiro de 2016. O DOS estima que o EB-4 México volte em outubro à data de ação final de final de 22 de outubro de 2016, mas prevê que, provavelmente, a data de ação final para o EB-4 El Salvador, Guatemala e Honduras vai se manter nos primeiros meses do próximo ano fiscal.
A demanda do EB-4 Índia está crescendo e pode acabar resultando na imposição da data de ação final em agosto ou setembro. Se isso ocorrer, a categoria voltará a ser atualizada em outubro.
O EB-5 China Centro Não-Regional e Centro Regional será mantido em julho em 1 de agosto de 2014 e espera-se que se mantenha nesta data pelo menos até setembro.
Categorias de Preferência Baseadas em Família
As categorias de preferência baseadas em família continuam com modestos avanços. O DOS observa baixas taxas de resposta ao “Agent of Choice Letters”, particularmente no FB-3, o que tem feito com que as datas se movam um pouco mais rápido do que de outra forma se moveriam.
Para informações adicionais, contate a equipe VISASERVE e o NPZ Law Group pelo e-mail info@visaserve.com, pelo telefone + 1 (201) 670-0006 ou pelo site http://visaserve.com/
National in scope, the business immigration law firm of NPZ Law Group represents clients from throughout the United States and around world. Regionally, our attorneys remain committed to serving the immigration needs of businesses in the Tri-state area and the Hudson Valley, including residents of Ridgewood, Newark, and Jersey City, Burlington County, Bergen County, Camden County, Cumberland County, Essex County, Hudson County, Mercer County, Middlesex County, Monmouth County, Morris County, Passaic County, Salem County, Union County, northern New Jersey, southern New Jersey, central New Jersey, NJ; New York City, Rockland County, Orange County, Westchester County, Kings County, Sullivan County, Ulster County, New York, NY; Chicago, Illinois, IL; and Toronto and Montreal, Canada. Our nationwide practice focused on quality legal representation and personal service.
Notwithstanding any statements contained in this website, results may vary depending on your particular facts and legal circumstances.
No aspect of the advertisement has been approved by the New Jersey Supreme Court.
|
|
|
|