|
Wednesday, June 14, 2017
Após o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos realizar uma análise minuciosa dos programas de vistos de trabalhadores estrangeiros, o Secretário do Trabalho, Alexander Acosta, anunciou recentemente medidas para ampliar a proteção aos trabalhadores americanos, ao mesmo tempo em que é intensificado o combate às entidades que cometem fraudes e abusos nesses programas.
“Entidades que se envolvem em fraudes e abusos nos programas de vistos estão infringindo nossas leis e prejudicando os trabalhadores americanos, afetando negativamente a capacidade dos americanos de manterem a si próprios e suas famílias. Nós aplicaremos vigorosamente essas leis, inclusive com maior adoção de indicações criminais”, disse o secretário. “O Departamento do Trabalho se concentrará na prevenção do abuso dos programas de vistos e adotará todas as ações legais disponíveis contra aqueles que abusam desses programas.”
O secretário determinou que agora é política do
Departamento do Trabalho impor vigorosamente todas as leis no âmbito de sua jurisdição que regem a administração e a execução de programas de vistos de não imigrantes, incluindo: 1. Orientar a Divisão de Horas e Salários do Departamento do Trabalho a usar todas as suas ferramentas na realização de investigações civis para impor as proteções trabalhistas garantidas pelos programas de vistos.
2. Orientar a Administração de Emprego e Treinamento do Departamento do Trabalho (ETA, na sigla em inglês) a levar adiante as mudanças apresentadas no Pedido de Condição de Trabalho; além disso, orientar a divisão a revisar seus formulários de investigação para identificar melhor as violações sistemáticas e possíveis fraudes, propocionar maior transparência ao pessoal da agência, aos trabalhadores dos EUA e ao público geral.
3. Direcionar a divisão, a ETA e a Procuradoria a coordenar as atividades de administração e fiscalização dos programas de vistos e apresentar indicações criminais de fraude ao Gabinete do Inspetor-Geral.
4. Estabelecer um grupo de trabalho formado por lideranças seniores da ETA, da divisão e da Procuradoria para supervisionar esse esforço e coordenar sua execução para evitar duplicações de esforços e maximizar a eficiência das atividades do Departamento do Trabalho em relação aos programas de vistos. O grupo de trabalho convidará o Gabinete do Inpector-Geral a enviar representantes para participar dos seus esforços.
5. O Departamento do Trabalho também continuará atuando com os departamentos de Justiça e Segurança Interna para investigar e detectar fraudes e abusos nos programas de vistos.
Além disso, a iniciativa já começou a promover a contratação de profissionais americanos e a salvaguardar as condições de trabalho nos EUA. O Departamento do Trabalho começou a priorizar e a divulgar a investigação e o julgamento de entidades que violaram os programas de vistos. Por exemplo, na primeira ação legal desse tipo promovida pelo Departamento do Trabalho e que foi bem-sucedida, ele obteve uma liminar preliminar no âmbito do programa do visto H-2A do Tribunal Distrital dos EUA para o Estado do Arizona contra a empresa G Farms. A liminar diz respeito ao fornecimento de habitações ilegais e que representavam risco de vida a trabalhadores agrícolas. O Departamento do Trabalho continua investigando as violações da G Farms e também contatou o Gabinete do Inspetor-Geral sobre o assunto.
Para informações adicionais, contate a equipe VISASERVE e o NPZ Law Group pelo e-mail info@visaserve.com, pelo telefone + 1 (201) 670-0006 ou pelo site http://visaserve.com/
National in scope, the business immigration law firm of NPZ Law Group represents clients from throughout the United States and around world. Regionally, our attorneys remain committed to serving the immigration needs of businesses in the Tri-state area and the Hudson Valley, including residents of Ridgewood, Newark, and Jersey City, Burlington County, Bergen County, Camden County, Cumberland County, Essex County, Hudson County, Mercer County, Middlesex County, Monmouth County, Morris County, Passaic County, Salem County, Union County, northern New Jersey, southern New Jersey, central New Jersey, NJ; New York City, Rockland County, Orange County, Westchester County, Kings County, Sullivan County, Ulster County, New York, NY; Chicago, Illinois, IL; and Toronto and Montreal, Canada. Our nationwide practice focused on quality legal representation and personal service.
Notwithstanding any statements contained in this website, results may vary depending on your particular facts and legal circumstances.
No aspect of the advertisement has been approved by the New Jersey Supreme Court.
|
|
|
|